Eve Online Npc Trading Guide


Bem-vindo ao meu Free EVE Mining Guide. Há uma série de guias e informações disponíveis na EVE Mining, tudo, desde navios e transporte de minério e refinamento, gráficos detalhados, estratégias, dicas e segurança. EVE muda regularmente e alguns destes guias ficam muito rapidamente datados. No entanto, os princípios básicos da EVE Mining raramente mudam e uma simples compreensão desses princípios pode ser tudo o que você precisa saber para ser um bem sucedido mineiro EVE. Eu pesquisei e estudei todos os melhores guias de EVE Online Mining e informações disponíveis para o jogador EVE. Consolidou as estratégias e táticas mais úteis no Guia de Mineração da EVE. O objectivo deste guia é ajudar os principiantes do EVE e os novos mineiros do EVE a perderem muitas das armadilhas e frustrações frequentemente encontradas. Eu vou estruturar o guia em um fácil de ler format8230 Precisa Saber EVE Dicas de Mineração Quanto maior no alfabeto a primeira letra do nome do minério é, o mais valioso é (Z sendo baixa e A sendo alto) Por exemplo Kernite é melhor Do que Veldspar 8211, mas ignorar a variedade, como o F em Fiery Kernite Basta olhar para o minério básico (as variações de que são apenas um pouco mais valioso). Alguns minérios só podem ser encontrados em certas áreas do espaço. Ou em apenas espaço de baixa segurança. Os navios em EVE mudam com cada nova versão. Navios de mineração vêm em cada tamanho para cada corrida há uma fragata de mineração, cruzador, etc Para encontrar um: basta olhar para os bônus para cada navio em sua corrida. Por exemplo, digamos que você é um Caldari procurando uma fragata para o meu. You8217d: Vá para Market, vá para a guia Browse e veja as fragatas Caldari Under Ship. Descrição: Você pode ver que o Bantam tem um bônus de 5 à capacidade de carga e um bônus 20 ao rendimento do laser da mineração por o nível da habilidade, assim como um uso do capacitor do laser da mineração -60. That8217s sua raça8217s fragata de mineração. Você vai querer usar o navio de mineração especificamente porque terá esses bônus, tornando a mineração mais fácil e rentável. Mais tarde, quando você estiver mais avançado, você pode realmente olhar sob o tipo de navio Barca de mineração, e sob Industrial para caminhões. Você tem duas escolhas com mineração solo. Primeiro, saiba que Concord (a agência de polícia Eve) não ataca as pessoas por roubar minério. Você, no entanto, recebe o direito de atirar contra eles, mas então eles podem atirar de volta. Portanto, é melhor evitar o roubo de minério, em primeiro lugar, não deixando um monte de minério para ser roubado. Você tem duas opções: Você pode transportar (ou ter um corpmate haul para você é uma má idéia de confiar em outros para transportar para você, como eles podem apenas voar para longe com o seu stash) Você pode simplesmente ir para frente e para trás para encaixar com cada carga . O primeiro é difícil, e um pouco tolo se você don8217t já voar um transportador como well211haulers são projetados para transportar minério e, portanto, têm grande carga detém. Se você está apenas voando uma fragata de mineração, é melhor voar para frente e para trás com cada carga depois de tudo, você terá que fazer isso no final de qualquer maneira, e é melhor não deixar o minério aberto aos ladrões enchendo uma lata. Por outro lado, voar para frente e para trás pode ser demorado, por isso, se você pode voar um transportador, você pode preencher um pode partway e, em seguida, trazer o transportador para levar o minério para a estação. De qualquer maneira é uma boa idéia fazer um marcador diretamente para a estação para economizar tempo. Para começar a mineração solo: Equipe seu navio de mineração com um laser de mineração ou dois ou três ou o que você pode caber Considere deixar um slot ou dois aberto para colocar uma arma se você vai ser transportar mais tarde, para que você possa lutar contra os piratas npc ao invés de correr longe. Para que you8217ll também querem um boosterarmour escudo equipar o resto do navio como você gosta. Algumas pessoas gostam de usar um scanner de asteróides enquanto eles minam, mas isso não ajuda muito a um novo jogador (porque a quantidade de minério não muda como você mina). Se você estiver indo para o meu apenas um carregamento de carga cheio de uma vez e voar para frente e para trás da estação para o cinto, você pode soltar a arma. Quanto mais os lasers de mineração, mais rápido você mina. Voe para um cinturão de asteróides vazio (às vezes considerado rude para o meu, onde há outros mineiros, exceto em sistemas muito lotados, onde não há nenhum cinturão livre) e selecione o melhor asteróide. Se você ver as rochas no espaço, mas não em sua visão geral. Clique com o botão direito do mouse em Visão geral e escolha Mineração padrão. Personalize este ajuste como você gosta. Por exemplo, para mostrar apenas um bom minério removendo veldspato, etc. Todo o minério vai vender, e geralmente muito bem, mas os minérios melhores são mais incomuns e, portanto, mais caros e, portanto, mais rentáveis ​​para o meu. Aproxime-se do seu asteróide escolhido. Trave o asteróide. Clique em seus lasers, e eles vão ativar, e you8217ll ser mineração Agora, apenas espere. Depois de um ciclo de Laser (clique com o botão direito do mouse e mostre informações sobre seus lasers, e sob Atributos você pode ver quanto tempo um ciclo é) uma certa quantidade de minério será depositado em seu porão de carga. Se você estiver puxando como você mina, espere até que você fique cheio e então acesse sua estação. Coloque o minério em seus itens e volte para fora e mine mais alguns. Se você estiver indo para o meu muito e depois transportar mais tarde, consulte Jettison Mining abaixo para mais informações. Uma vez que você está fazendo o transporte para o dia, abra seus itens e olhar para o seu estoque de minério agradável. Agora você pode fazer uma de duas coisas: Vender o minério 8220whole8221 ou refiná-lo. (Para refiná-lo, basta clicar com o botão direito do mouse e selecionar Refinar. Você receberá uma janela dizendo o quanto de cada tipo de mineral você vai ter como resultado) Cada tipo de minério precisa de uma quantidade diferente de minério antes de você pode refiná - Clique no minério e olhar para o 8220Needed For Refining: 8221 para ver. Você pode aumentar seu rendimento de refinação (obter mais minerais por unidade de minério) à medida que sua classificação aumenta com os proprietários da doca que você está usando. Você também pode treinar sua habilidade Refining para torná-lo melhor. Uma vez que você o refinou, venda-o você pode querer verificar detalhes do mercado em sua área para ver se venderá para mais Isk em outra parte. Tenha cuidado você don8217t trazer um porão de carga cheio de minerais em espaço de baixa segurança, embora Mineração Em Grupos Jet-Mining Ao mineração em um grupo: Don8217t estranhos confiança com o seu minério ou mineração com um caminhão à espera. Você vai querer fazer o que é conhecido como Jet-Mining, também conhecido como jato-pode mineração. Comece a mineração. Uma vez que o primeiro ciclo de minério entra em seu porão de carga, clique com o botão direito do mouse e selecione Jettison. Cada ciclo de minério seguinte entra na mesma lata. A lata vai encher com minério lentamente, para ser transportado mais tarde ou transportado por alguém como você mine. IMPORTANTE: as latas Jettison são 8220flimsy carga8221 latas, e 8220expire8221 após uma hora, ou depois de duas horas se você atribuir um nome para ele. Primeiro, dê um nome à lata: clique com o botão direito do mouse e escolha Selecionar Nome. Muitas empresas de mineração sugerem colocar seu nome e, em seguida, o tempo Eve que a lata foi descartado na lata IMPORTANTE, isso é algo que ladrões de minério agora procuram. A menos que sua corporação tenha uma boa força de segurança protegendo os mineiros, será melhor usar um código. Pergunte ao corp se eles têm um, se não, e se você tem permissão para, o nome da lata algo que não importa o que não tem um nome ou carimbo de data / hora. Em seguida, faça um novo arquivo Notepad anotando o tempo que pode foi criado. (Para criar um arquivo de bloco de notas, basta abrir a guia à esquerda na guia "Correio", que se parece com uma almofada amarela, e então clicar em Novo arquivo e nomeá-la.) Use este arquivo de bloco de notas sempre que você mine e mantenha um olho E nunca permitir que uma lata expire quando o fizer, ela explodirá, e tudo nela se perderá para sempre. Então nomeie 8220Gimme, 8221, por exemplo, em seguida, coloque no bloco de notas 8220Gimme821116: 378221. Às 18:30 você quer então largar seu próximo ciclo de minério em uma lata NOVA, e então puxar (apenas arrastar e soltar) o seu minério de 8220Gimme8221 para a lata nova. Don8217t esquecer de nomear a lata e anotar o novo tempo Nota: em operações de mineração Corp, you8217ll muitas vezes obter apenas uma parte do que você mina. Se o corp fornece um transportador, embora (o que economiza muito tempo e reduz o risco de segurança de ter minério no cinturão de asteróides em uma lata), e especialmente se eles fornecem segurança, it8217s geralmente muito vale a pena, assumindo que você obter um corte decente Para o seu tempo (isto pode ser 50 do que você minou, ou uma divisão por quantas pessoas minadas, etc cada corp funciona diferente, então pergunte com antecedência). Direitos de Segurança dos Mineiros e Caminhões Sua segurança é tão boa quanto você (ou sua corp8217s) capacidade de combate. Concord não protegerá seu minério Se alguém rouba de sua lata. Você e seu corp estão autorizados a atirar neles sem Concord atirando em você. Você perceberá que eles começarão a piscar em vermelho na sua visão geral no minuto em que roubam. Agora você pode atirar. IMPORTANTE: don8217t atirar a menos que você sabe que pode ganhar (se você atirar, o ladrão pode atirar de volta) De fato, às vezes as pessoas vão roubar minério de mineiros novatos apenas para ver se eles vão atirar de volta, em seguida, matá-los por diversão. Então, e se você decidir se envolver com o ladrão Você sabe que eles vão piscar vermelho quando eles roubam, bem, você também vai ver um Agressão Timer no topo da tela. Isso dura quinze minutos, e no final deste tempo a pessoa deve parar de piscar de vermelho. Se você pretende mudar para outro navio para lutar com ele, ou para convocar lutadores corp, certifique-se de fazê-lo antes que este tempo é até depois de quinze minutos você não pode mais legalmente retaliate8211Concord vai atacá-lo. Clique aqui hoje para ler sobre as táticas secretas usadas pelos jogadores os mais ricos e os mais velhos em EVE. As habilidades e as habilidades de aprendizagem em EVE governam as abilidades de seu caráter. Eles determinam quais navios você pode voar, quais módulos você pode usar, a eficácia para a qual você pode usar esses navios, e muito mais. Este é um guia para aprender essas habilidades no jogo, explicando os mecanismos que governam o treinamento de habilidades e fazendo sugestões para estratégias de treinamento. Em EVE, suas habilidades são uma parte significativa do que define seu personagem eo que eles podem fazer. Se você quiser pilotar um navio, use módulos naquele navio, mina, comércio e muito mais, você precisará ter habilidades específicas treinadas para isso. Além disso, habilidades de treinamento melhora seu desempenho (seus navios voarão mais rápido, suas armas fará mais dano, você pagará impostos mais baixos, e assim por diante). Algumas habilidades afetam várias áreas do jogo, mas a maioria são especializados. Isso tem dois efeitos principais: Não demora muito tempo para se tornar proficiente em uma área do jogo (digamos, fragatas de mísseis voadores), pois há um número finito de habilidades que melhoram seu desempenho nessa área específica. Isso também significa que os personagens jovens (que não têm jogado por tanto tempo) pode pegar até mais velhos caracteres em áreas específicas do jogo. Por outro lado, leva muito mais tempo para se tornar proficiente em muitas (ou mesmo todas) as áreas do jogo de treinamento de todas as habilidades no jogo ao nível máximo levaria cerca de duas décadas de formação contínua. Em outras palavras, os personagens mais velhos serão proficientes em mais áreas do jogo quando comparados com personagens mais jovens. Felizmente, as habilidades são cumulativas, e uma vez que você investiu tempo (pontos de habilidade) em uma habilidade você nunca vai perdê-los (com uma exceção: se você está voando um cruzador estratégico e seu navio é destruído, você vai perder um nível de habilidade em um dos As competências relevantes do subsistema). Isso significa que você pode melhorar continuamente a proficiência de seus personagens em uma ou várias áreas do jogo, dependendo de seus objetivos. Existem cerca de 400 habilidades diferentes em EVE, e cada personagem pode potencialmente aprender todas as habilidades (desde que eles têm um clone Omega clone Alpha caracteres são limitados em que habilidades podem treinar). Seria fácil se perder, mas felizmente as habilidades são divididas em grupos: Habilidades para melhorar a negociação no mercado EVE Não seria prático para entrar em detalhes descrevendo todas essas habilidades em uma página há, portanto, uma página separada para cada seção de (Acima). Além disso, algumas dessas seções têm mapas de árvore de habilidades correspondentes. Competências recomendadas Para ajudar os novos pilotos a obter a cabeça em torno da vasta gama de habilidades disponíveis para eles, vários conjuntos de habilidades recomendadas foram compilados: Skillbooks Para aprender uma habilidade (a menos que sua parte de suas habilidades iniciais), você precisa adquirir e injetar o Relevante. Adquirir Skillbooks Se você fez as missões starter dos agentes tutorial (e se você didnt, theyre altamente recomendado) você terá sido dado alguns skillbooks úteis. A principal maneira de adquirir outros novos livros de habilidades é do mercado. Você pode navegar pelos livros de habilidade disponíveis em Skills na guia Procurar ou apenas procurar por uma habilidade específica. Atualmente, a maioria dos livros de habilidade são vendidos por corporações NPC por um preço fixo - isso é efetivamente a propagação do PCC no mercado. As ordens de venda de NPC são facilmente detectadas: elas têm um preço uniforme e têm quase um ano de tempo listado na coluna Expires In. (A quantidade máxima de tempo que um jogador pode colocar uma ordem de venda para, em contrapartida, é de 90 dias.) Você pode ver player vender ordens para NPC semeados skillbooks também. Se theyre abaixo do preço de NPC theyre que vende provavelmente fora livros que compraram no erro se theyre acima do preço theyre do NPC que espera provavelmente enganar alguém em comprar. Certifique-se de verificar o preço NPC antes de comprar uma habilidade NPC-seeded de um jogador Alguns skillbooks não são diretamente semeado no mercado. Em vez disso, eles são adquiridos através das Lojas Loyalty Point (LP) de corporações NPC ou de sites de exploração. Estes tendem a ser habilidades mais avançadas, como Small Autocannon Specialization. Que permite que você use autocannon pequeno T2. Alguns jogadores trocam essas habilidades encontrando-as ou comprando-as em lojas LP onde elas têm LP e depois colocando-as no mercado regular para um lucro. Dependendo de como é difícil para você obter essas habilidades de qualquer outra forma, você pode achar que comprá-los de jogadores vendendo-os no mercado regular é a sua opção mais simples. Se você é um membro da E-Uni, a Universidade pode reembolsar o custo de qualquer habilidade que é NPC-semeado e não custa mais de 1 milhão de ISK. Injeção Skillbooks Uma vez que você adquiriu um skillbook, você pode injetar um skillbook. Clicar com o botão direito do mouse em uma habilidade em um hangar ou carga, também lhe dá uma opção de habilidade de Injeção. Injetar uma habilidade shunts a habilidade do skillbook na lista Skills na sua folha de personagem (e destrói o skillbook), mas doesnt realmente iniciá-lo de formação - efetivamente armazena a habilidade no nível 0. Injecting é útil se youve comprou uma habilidade que Você tem a intenção de treinar, mas na verdade não quer começar a treiná-lo imediatamente ou ainda têm de cumprir os requisitos para treinar: uma vez que o seu injetado, você não precisa se preocupar em manter o livro de habilidades com você, e há nenhum risco que você perderá O livro de habilidade se você voar para o espaço perigoso e perder o seu navio. O mesmo é verdadeiro e útil para clones de salto - você pode saltar para um clone em hisec ou um centro de comércio, adquirir e injetar a habilidade lá, e depois (após o período de espera jumpclone) saltar de volta para o clone principal em algum lugar em mais perigoso Espaço, onde você pode treinar a habilidade em seu lazer. Note que você pode injetar um livro de habilidades sem saber todos os pré-requisitos para realmente começar a treinar a habilidade. Habilidades de Treinamento Você pode treinar uma habilidade arrastando e soltando-a na fila de treinamento, ou clicando com o botão direito do mouse sobre ela na sua lista de Competências. Multiplicadores de Tempo de Treinamento Então, como é o tempo que você leva para treinar uma determinada habilidade calculada? O número de pontos de habilidade necessários para treinar uma habilidade é determinado pelo nível de habilidades. Também conhecido como multiplicador de tempo de treinamento. Enquanto a taxa na qual você obtém novos pontos de habilidade é determinada por seus atributos. Os números de base de pontos de habilidade (SP) necessários para treinar uma habilidade com um multiplicador de tempo de treinamento de 1x (como a Navegação, por exemplo) vão assim: Nível I: 250 Nível II: 1.414 Nível III: 8.000 Nível IV: 45.255 Nível V : 256.000 Ao treinar de um nível para o outro você começa com os pontos de habilidade que você acumulou treinando o nível anterior - assim, por exemplo, se você começar a treinar Navigation160IV. Você já terá 8.000 SP na habilidade e precisará treinar 37.255 mais SP para passar de III para IV. Se uma habilidade tem um multiplicador de treinamento maior que 1, os números de SP necessários para cada nível são multiplicados por esse número. Assim, por exemplo, Manobra Evasiva tem um multiplicador de tempo de treinamento de 2x, e você precisa acumular 500 SP (250 x 2) para treiná-lo para I, 2.828 SP para treiná-lo para II e assim por diante. Quanto melhor os benefícios de uma habilidade ou o equipamento que ele permite que você use, maior o seu multiplicador de tempo de treinamento, ou classificação como às vezes chamado, tende a ser. Amarr Titan. Por exemplo, tem um multiplicador de treinamento x16 - você precisa acumular 4.096.000 SP para treiná-lo para V. Atributos Cada personagem EVE tem cinco atributos. Estes são: Estes atributos determinam como rapidamente você treina as várias habilidades no jogo. Eles não influenciam mais nada sobre o seu personagem. Uma vez que o tempo é talvez o seu bem mais valioso na VÉSPERA, entender atributos e otimizá-los para seus planos de personagens é absolutamente vital. Para visualizar seus atributos, abra a folha de caracteres e selecione Atributos. Os cinco atributos para o seu personagem serão listados ali. Por padrão, seu personagem tem uma pontuação de 20 em todos os atributos (exceto Charisma, com uma pontuação de 19). Efeitos no Treinamento de Habilidades Cada habilidade tem um atributo primário e um secundário: Navegação. Por exemplo, lista o Intelligence como seu atributo principal e Perception como seu atributo secundário. Quando você começar a treinar uma habilidade, você pode calcular o tempo necessário (em minutos) assim: Não é necessário conhecer a matemática envolvida aqui, mas a coisa importante a observar é que sua pontuação para um atributo principal de habilidades afetará seu tempo de treinamento duas vezes Tanto quanto sua contagem para seu atributo secundário. Você pode encontrar as pontuações de seus atributos na folha de caracteres na seção Atributos. Um personagem padrão (assumindo que é um clone Omega) sem modificação em suas pontuações de habilidade ganha entre 29 e 30 pontos de habilidade por minuto (1740 a 1800 SP por hora). Se o personagem é um clone Alpha, eles só ganham metade (15 pontos por minuto) como muitos pontos de habilidade. Cada atributo está associado a habilidades para determinadas esferas de atividade. Geralmente, os grupos de habilidades são associados com atributos particulares da seguinte forma - com algumas exceções: Grupos de Perícias e Atributos Associados Grupo (de habilidades) Atributos (Primário, Secundário) Carisma, Força de Vontade de Memória, Carisma Como um resumo: Percepção e Força de Vontade são muito importantes Para pilotos de combate, uma vez que eles ajudam a treinar habilidades que permitem usar navios e armas melhores e usar seus navios e armas melhor. Memória e Inteligência são muito importantes para os industriais, e ainda muito importante para os pilotos de combate (eles são úteis para habilidades de drone, habilidades de montagem e habilidades tanking). Carisma é importante para os comerciantes e mission-runners, e qualquer um whos que treina as habilidades da liderança. Deve ser óbvio que aumentar suas pontuações de atributos, especialmente para grupos de habilidades que você pretende gastar muito tempo de treinamento, é uma ótima idéia. Maneiras de fazer isso são discutidas mais adiante neste guia. Estratégias Gerais de Treinamento A EVEMon é uma ferramenta de software de terceiros que permite que você faça planos em seu treinamento de habilidade de personagens (bem como monitorar e planejar muitas outras coisas). Planejar com antecedência Quando você começar a jogar EVE, você pode ter pouca idéia sobre quais habilidades você vai precisar na próxima semana, e muito menos no próximo mês. Mas depois de suas primeiras semanas, você vai começar a formar uma imagem em sua mente sobre o tipo de coisas que você quer que seu personagem para ser capaz de fazer, e, consequentemente, que você precisa de habilidades. As estratégias específicas de treinamento listadas em outras partes deste guia funcionam muito melhor quando usadas em conjunto com uma estratégia de longo prazo. Quantos níveis Como você treina níveis mais altos e mais elevados em uma habilidade, você obtém menos benefício para o tempo investido. Greve Cirúrgica. Por exemplo, dá-lhe um bônus 3 para todos os danos da torre por nível - muito útil para quem usa torres como seu sistema de arma primária - e tem um multiplicador de tempo de treinamento 4x. Você pode obter o seu primeiro 3 bônus em uma quantidade trivialmente curta de tempo: mesmo com pontuações de atributo básico, treino Surgical Strike para o nível I leva 40 minutos ou assim. No entanto, com o mesmo atributo básico pontuação formação greve cirúrgica de nível IV para V levaria quase 25 dias - e você ainda só obter 3 mais danos torre para o seu problema Para um novo personagem, é, portanto, muitas vezes mais eficiente para treinar um Habilidade útil que tem um multiplicador de treinamento de alta para III ou IV e, em seguida, passar em vez de levá-lo para V imediatamente. Como regra geral, se você usar uma habilidade em todos os seus provavelmente vale a pena treiná-lo para III, e se você usar uma habilidade regularmente o seu vale a pena treiná-lo para IV. Quando seu personagem é mais velho, você pode chegar a um ponto onde você tem menos coisas que você quer ou precisa treinar - neste momento, pode valer a pena revisitar algumas habilidades que você deixou na IV e levá-los para V. Existem, no entanto, alguns Habilidades que vale a pena o treinamento para V bastante cedo em sua carreira de capsuleer. Para pilotos de combate Navegação. Que usamos como um exemplo anteriormente nesta página, é um deles porque: tem um multiplicador de tempo de treinamento baixo (1x) afeta um aspecto muito fundamental do desempenho de todos os seus navios (velocidade) com um bônus substancial (5) Há um número de outras habilidades com uma combinação similar de tempos rápidos do treinamento e de bônus significativos, difundidos que são bem worth o treinamento a V completamente cedo. Outra classe de habilidade que você pode encontrar-se treinamento para V são as chamadas habilidades de chantagem que são pré-requisitos para o equipamento particularmente desejável. A caminho do treinamento para voar o Lobo. Por exemplo, você precisaria treinar Minmatar Frigate160V. Mechanics160V e Power Grid Management160V. Da mesma forma, no caminho para a implantação de Tech 2 Hobgoblin drones você precisa para treinar Light Drone Operation160V e Drones160V. Algumas habilidades valem o treinamento a V por causa de uma combinação de várias das razões acima. Drones160V por exemplo permite que você use um vôo cheio de cinco drones, que é útil em qualquer navio com um drone baía de 25m3 ou mais - e é um pré-requisito para o excelente Tech 2 drones. Impulsionando seus atributos Esta seção deste guia trata de estratégias para ajudá-lo a treinar habilidades mais rapidamente. Efetivamente, todos os métodos discutidos abaixo melhoram seus tempos de treinamento, aumentando seus atributos de personagens. Este aumento geralmente vem a um custo de algo mais outros atributos, dinheiro ou tempo. Outra maneira de aumentar seus atributos de personagens é através de conectar implantes em sua cabeça. Os primeiros cinco slots numerados em sua janela de Augmentations de folhas de caracteres são para realçadores de atributo. Implantes que cada um dar um bônus (de 1 a 5) para um de seus cinco atributos. Infelizmente, se o seu pod é destruído todos os seus implantes no clone de pilotagem que são destruídos também. Os 123 implantes são relativamente baratos e você só precisa treinar Cybernetics160I para usá-los, por isso vale a pena investir nestes o mais rapidamente possível, como, mesmo com os bônus menores, eles reduzem o tempo de treinamento por uma quantidade significativa. As missões do Storyline oferecem às vezes um implant como uma recompensa assim se youre que funciona missões você pode encontrar-se que coleta alguns implants. Os membros da Universidade EVE também podem tirar proveito do Programa de Implantes para comprar significativamente descontados 3 implantes. Observe que há também implantes slot 1-5 (às vezes conhecido como Implantes Pirata) que também fornecem outros bônus, além de aumentos de atributo. Embora estes sejam geralmente mais caros, cheque os mercados com cuidado, como às vezes alguns de baixo grau, que são 2 a um atributo, são ocasionalmente menos caro do que o implante 2 equivalente (Limited lttypegt - Beta). Veja a lista aqui. Se você estiver podded qualquer implantes que você está vestindo será destruído - você pode configurar um clone de salto com implantes mais baratos, ou não implantes em tudo, e saltar para ele quando você quer PvP para diminuir a quantidade de ISK você está colocando em risco. Uma vez que os mais potentes 4 e 5 implantes podem ser bastante caros, especialmente para um piloto mais recente, um truque comum é organizar o seu plano de habilidades para que você está apenas habilidades de treinamento que dependem dos mesmos dois atributos e, em seguida, Esses dois atributos. Desta forma, você só tem que pagar por dois implantes, em vez de quatro ou cinco. A vantagem dos implantes é que eles exigem tempo de treinamento mínimo (apenas Cybernetics), dando-lhe um impulso imediato ao tempo de formação que pode rapidamente adicionar até meses de tempo guardado. A desvantagem é o seu custo, juntamente com o fato de que eles estão perdidos se o seu pod é morto. Neural Remaps Neural remapping não permite que você aumentar seus atributos em geral, mas ele permite que você tire pontos de uma pontuação de atributo base e adicioná-los a outro. A interface de remapeamento pode ser acessada através da guia Atributos da sua Folha de Caracteres. Remapping pode ter consequências a longo prazo. Certifique-se de saber o que está fazendo Há um número de regras que regem o remapeamento: Você recebe um remape normal uma vez por ano. O timer de ano começa quando você usa o remapeamento, não quando ele é concedido. Você também pode ter bônus remaps. Dois destes são concedidos quando você começa. Se você tiver tanto normal e bônus remaps disponíveis, então o normal remap será usado primeiro. Uma vez que você usou seu remapeamento normal e remakes de bônus, você deve esperar que o timer anual expire para remapear novamente, então planeje cuidadosamente. A pontuação de base de atributos não pode ser aumentada acima de 27 ou abaixada abaixo de 17 (a pontuação padrão para uma habilidade é 19 ou 20). Qualquer ponto retirado de um atributo deve ser adicionado a outro - eles não podem ser deixados quando você terminar de remapeamento. A estratégia comum para o remapeamento é reunir um plano de habilidades de longo prazo que se especialize em habilidades que usam dois atributos específicos e, em seguida, remap para que você denude todas as suas pontuações de outros atributos e bombear esses dois atributos. Se você criar um plano de habilidades longo em EveMon. Você pode usar uma das opções de sua função Optimize Attributes para calcular qual arranjo de atributos seria melhor para o primeiro ano de seu plano. No entanto, se você é novo para o jogo seus planos de carreira futuros são muito propensos a mudar como você explorar o jogo, por isso fazer um plano de longo ano depois de algumas semanas não é muito realista. Seja frugal com seus remaps por um tempo até que você tenha uma idéia para o que você quer fazer. Aceleradores Cerebrais Ocasionalmente, existem em eventos de jogo como a Colheita Carmesim que produzem aceleradores cerebrais, que são consumidos como impulsionadores e dão bônus temporários a todos os cinco atributos de um personagem. Estes apenas duram um curto período de tempo, e ter uma data de corte algum tempo após o evento no jogo, após o qual eles não terão mais qualquer efeito. Outras sugestões Remapeamento adequado O remapeamento neural é essencial para o planejamento de médio ou longo prazo (compilar planos de habilidades de médio ou longo prazo pode ser feito usando ferramentas externas como o EveMon) e pode ajudá-lo a cortar vários dias ou semanas do tempo de treinamento necessário para Terminar tal plano. Lembre-se de que um novo personagem recebe apenas duas chances de remapear e depois de usar o remapeamento, o próximo remape só estará disponível após um ano de tempo de reprodução, portanto use-os com cuidado. Como uma nota, os jogadores novos não são recomendados usar seu segundo remap dentro de suas primeiras semanas do jogo, a razão para este é que a maioria de planos da habilidade feitos por esse tempo mudará baseado em o que você (saberá) e aprenderá durante o tempo você Gastou jogando EVE Online. Depois de saber o que você está planejando, e pode fazer pelo menos um plano de médio ou longo prazo para as coisas que você quer fazer em EVE (que provavelmente seria um plano de vários meses ou um ano de habilidade), você pode começar a calcular Um remape apropriado para o plano, isso pode ser feito usando a ajuda do otimizador de atributo EveMons ou pelo senso comum. Você pode tentar experimentar mudar os remapeamentos no simulador de atributo EveMon e ver quais habilidades são afetadas positivamente (treinado mais rápido) e quais habilidades levaram mais tempo para treinar usando esse remapeamento, habilidades que levaram mais tempo para treinar (por causa de um multiplicador maior ou se Você está treinando essas habilidades para níveis mais elevados) seria afetado muito mais por remaps adequados em longo prazo ao invés de habilidades em que pode ser treinado rapidamente. Várias coisas que você precisa saber antes de decidir remapear seus atributos (desde mais tarde, você vai Só tem a oportunidade de fazer isso uma vez por ano): Você sabe quais são os atributos importantes para cada categoria de habilidade (por exemplo, Percepção e Força de Vontade são muito importantes para pilotos de combate, enquanto Memória e Inteligência são muito importantes para os industriais) Habilidades são para um determinado papel ou categoria (por exemplo, habilidade de Battlecruiser é uma habilidade de combate orientada em que percepção e força de vontade são importantes) Você tem pelo menos um plano para o que Você estará fazendo em Eva para os próximos seis meses ou um ano e pode planejá-lo em conformidade. Você sabe que remaps só pode ser feito uma vez por ano e que irá afectar o seu tempo de formação muito. Você tem certeza de que os planos que você fez são adequados para o quê e como você quer jogar o jogo e inclui uma maioria de habilidades básicas necessárias para pilotar os navios que você deseja. Novas estratégias de jogador Novos jogadores recebem 3 remakes iniciais para gastar, um remapeamento normal e 2 remakes de bônus. Isso pode soar como um monte, mas thats ainda 4 meses por remapeamento, e isso é assumindo que você não quer manter um remapeamento de bônus para o próximo ano. Ao fazer um plano de habilidades em EveMon e obtendo-o para calcular seus remaps para você soa bem em teoria, um novo jogador ainda está explorando o jogo e seus interesses vão mudar à medida que você descobrir novos aspectos. No entanto, existem algumas estratégias iniciais bastante seguras para usar. No começo do jogo, quase todos os jogadores precisarão de habilidades de: Navegação (Percepção da Inteligência) Eletrônica, Engenharia e Mecânica (Inteligência de Memória) Comando de Nave Espacial (Percepção de Força de Vontade) Os pilotos de combate também precisarão: (Percepção da Memória) Os Mineiros e os Industriais precisarão: Processamento de Recursos, Ciência e Produção (Memória de Inteligência) Os comerciantes precisarão: Se você olhar para essas habilidades, verá que dois atributos surgem mais do que qualquer outro: Inteligência e Percepção. Força de Vontade e Memória são atributos secundários para várias coisas (com exceção dos Drones) e Carisma não é necessário para qualquer grupo de habilidades principais a menos que você seja um profissional. Note que Willpower é o atributo principal para várias habilidades na árvore de comando da nave espacial, mas somente para habilidades avançadas de navio, que neste momento você estará treinando raramente comparado às habilidades básicas do navio. Como tal, uma boa estratégia é manter o seu remap inicial por algumas semanas e treinar habilidades básicas em todos os principais grupos de habilidades que você precisa, incluindo Social e Comércio. Unless youre going to be a hardcore trader (in which case stop reading here and consult a more detailed guide for traders), you should then spend a remap to place all of your attributes in Intelligence and Perception. More combat oriented pilots should put a few more points in to Perception and more industrial pilots should invest a little more in Intelligence. This remap should serve you well for most of your first year, at which point you should have seen enough of the game to reliably make your own long term skill plans. Specialization While training lots of skills to level III will give you many bonuses and a lot of options in a short time, being mediocre at many things is fun, but not very efficient. You can only have one ship in space at a time, so while being able to fly a Retriever and a Hurricane is nice, you cant mine and do level 3 missions at the same time, meaning that whichever youre currently doing youre not using a lot of your skill points. On the other hand, if youd focused fully on mining or combat, you could be flying a Hulk or a Maelstrom instead and making a lot more ISK at your chosen activity (at the expense of not being able to do the other at all). This principle also applies within professions - having mediocre skills in a Drake and Hurricane is nice, but you can only fly one at a time. Variety is the spice of life, and being able to play several aspects of the game makes it much more fun, but be aware that when joining a non-training corporation, they will probably want you to have a specialization of some sort, be it EWAR, damage dealing in a particular ship, logistics, mining or manufacturing. Another aspect of specialization is training all of the skills to use a ship effectively, and to high levels. Lets take the Drake for example. The minimum requirements to fly one and shoot missiles out of it is Caldari Cruiser160III. Caldari Battlecruiser160I. Missile Launcher Operation160III and Heavy Missiles160I. However, if you train only these skills and try to fly a Drake, it will perform abysmally. Many extra skills are required to fly a ship effectively, such as fitting and capacitor skills, tanking skills, weapon skills, drone skills and the specific ship skill (in this case Caldari Battlecruiser ). Even with all of these trained to level III, you will still frequently be beaten in PvP by a pilot who has properly specialized in the ship and trained these skills to IV or V and trained for Tech 2 modules and weapons. Ways to Plan Here are three ways to organise your skill training around a particular focus or goal. These are certainly not the only ways to plan skill training - theyre offered here only as examples. Training in short spurts designed to get the prerequisites to use a particular ship or module. These spurts are unlikely to ever be much more than a few weeks or a month long. This method gives you the regular gratification of being able to use shinier stuff, but is probably an inefficient way to use your attributes and may miss important support skills that would make your ships and modules much more powerful. Training in several-month-long stints designed to allow you to fly a particular ship or class of ships at peak or near peak performance, with all the relevant skills at IV or V. Several such stints can be combined to make a skill plan that lasts a year or more. This method will make you a more reliable pilot, but requires more patience and dedication, and research to find out which support skills you need. Training in blocks each lasting a year or more, organised around the year-long time limit on neural remaps, and designed to eventually create a highly-skilled character. So you might remap to boost Intelligence and Memory, then only train skills that rely on those two attributes for a year or more, before remapping to Perception and Willpower and focusing on skills that require those two attributes for another year. This method uses your attributes very efficiently, resulting in an overall shorter training time. But its also very boring since your character will probably be quite useless, with big holes in their skillsheet, for a year or more. The first method is good for new players since it offers the interest of regularly being able to use new equipment. Avoiding long-term planning when youre new can actually be a good thing, since you may change your mind about your long-term career goals in Eve. Deciding that actually you want to be a small ship, Gallente-flying manufacturer and explorer just after youve remapped for a two-year long Amarr-focused battleship fleet PvP skillplan is very inconvenient The second and third methods are more useful for older players who have a clear and fixed idea of what they want to do. The third method in particular is very boring, and is best suited to alts which are being skilled for a specific purpose (such as piloting supercapital ships) or to older characters who already have a good grounding in support skills and skills that let you do entertaining things while you chew through a list of month-long level V trains. The skill tree maps page to get a visual representation of the skill trees The support skills page for a discussion of particular skillsets The Skill trading page on the usage for skill injectors and extractors The Magic 14 page lists fourteen fundamental skills which apply to every single ship that a player can pilot in EveVanGogh Gamings TinyMiner and TinyMinerPlus - EVE Online Mining Bot Macro Miner TinyMinerPlus v5.70 has just been released Your EVE Mining Bot of choice, fully compatible with EVE Online, Ascension update Get your own ISK Printing Machine right NOW TinyMiner is an EVE Online Mining Bot Macro Miner application designed for the popular MMORPG EVE Online . If youre reading this then youre probably already familiar with the game to a certain extent and you already know how tedious is the job of mining asteroids. This is where TinyMiner comes in and takes over by fully automating the mining process for you so that you can enjoy the game without having to grind for ISK. TinyMiner rolls in billions of ISK for you while youre at work, at school, sleeping, eating, watching TV, shopping, out with your friends or simply away from your computer. What makes TinyMiner different from all the other EVE Online mining bots out there Simply put, it is an EVE Mining Bot Macro Miner that has been designed right from the start to maximize your mining yield (after all, ISK is what youre after) and it is packed with efficient features to accomplish just that without falsely advertising fancy bells and whistles that more often than not fail to work like other poorly made EVE Online bots out there. TinyMiner is a professionally programmed and fully tested EVE mining bot (No bugs, No errors). It is guaranteed itll work out-of-the-box, unlike other EVE macro miners out there that are full of bugs and use their customers as beta-testers for the mining bot they had already paid for Get TinyMiner and thwart Darth Vaders plans of conquering New Eden With TinyMiner you can easily make up to 150mil ISKDay (250 million ISK with TinyMinerPlus) with a good ship mining safely in high security space. Mining drones and fleet options can boost your yield even further Should you choose to mine in mid security space, TinyMiner can defend your ship against NPC pirates with combat drones and active modules of your choice (shield boosters, armor repairers, active hardeners, etc) so you can rake in even more ISK That combined with a generous try-before-you-buy offer it just doesnt get any better than this. If you want a robust, super-fast, no-nonsense EVE Bot that gets the job done flawlessly then TinyMiner is the EVE Online mining bot for you This EVE macro miner is a veritable, relentless ISK-making machine For over 8 Years now, youve seen mining ships stripping away belt after belt in EVE Online and youve never known that the TinyMiner EVE Mining Bot was piloting them silently, never to be detected Its time you join the party and watch the ISK rolling in Buy with utmost confidence, our 100 positive eBay feedback and over a decade of experience in online sales stand as a True Testimony to our Excellence TinyMiner will mine like a champ as most of our pilots are fond of saying NEW: Added Unloading at a POS Corporate Hangar for the ultimate profit, Mining Drones for an even greater yield, Warp directly to the asteroids from bookmarks at 200km away in each belt for supreme efficiency, Monitor local chat for Hostiles and Monitor the OnBoard Scanner in Wormholes for the ultimate peace of mi nd, a Jettison Can option for those boring fleet operations, a Jettison at a Safe Spot option to avoid those pesky can flippers and a Gate Mining option for those juicy systems full of asteroid belts but no station. You can now mine them and unload the cargo in a nearby system and at the same time stay safe from suicide gankers. This exclusive EVE Mining Bot option is only available for TinyMinerPlus The Local Chat Logs Monitor and Private Messages Monitor options are of great help in protecting against human detection by searching for the specified keywords and even responding with random saved messages to convince anyone that you are just chilling, enjoying a quiet and relaxing mining session Furthermore TinyMiner can notify you by email whenever something unexpected happens in your mining session so you are always on top of things, just have your smart phone ready to receive emails That way you can immediately log in remotely from your smart phone, laptop, tablet, work computer, etc, using Logmein, TeamViewer or similar apps and respond to the chat yourself thus confirming that you are a real person mining peacefully and not an Eve Online Mining Bot Among the newest features you can also find the Check for Full Ore Hold and Repair Ship in Station options, adding another layer of versatility to an already pe rfect EVE mining bot On top of all that add the Mission Mining option to operate the acceleration gates in agent missions for the stealthiest pilots wishing to keep a low profile while they are mining themselves a fortune NEW: Now TinyMiner includes a free Warp to Zero - Hauler Trade route runner Rapidly transport your goods or pickup the items you bought over many stargate jumps, including return trips Save hours of time zipping through the stargates It doesnt matter how many items you need to move, the Warp to Zero Hauler can even perform round trips until everything has been successfully transported or picked up. Fueling your POSes will become a trivial task from now on Several traveling modes are available including Station to Station, Station to POS, POS to Station and POS to POS as well as the latest addition the Free Style traveling mode that doesnt need any bookmarks (valued at 14.99 . yours for FREE ) Exclusive Bonus: The TinyMiner EVE Online Guides Bonus Pack Valued at 49.99 . yours for FREE . this Ultimate Collection includes: 10 (ten) EVE Online Comprehensive Players Guides spanning all aspects of the game (training skills, fitting ships, using drones, agent missions, ecm amp eccm, market amp trading, carriers faq, POS guide and much, much more 7 (seven) EVE Online ISK Making Guides, leaving no stones unturned when it comes to fattening your ISK wallet Discover insider secrets for manipulating the EVE market in order to sweep billions of ISK 4 (four) EVE Online PVP Guides, learn how to effectively blow up other players ships into spacedust Ever wanted to become a pirate Aargh, look no further 4 (four) comprehensive EVE Online Wormhole Guides, the elusive sleepers and their riches will reveal all their secrets Life in a wormhole can be very profitable indeed A Complete Miners Guide, this one really crunches down the numbers on everything you would possibly need to know about mining anything, with any ship, anywhere in EVE Online A Complete PI (Planetary Interaction) Guide, totally autopilot profits dont get any better than this This also includes full PI Material Diagrams. COSMOS Missions 101, a detailed walkthrough on how to complete these unique type of missions and getting billions of ISK worth of faction items and blueprints In-Depth 2D Maps of the EVE Universe, perfect for finding that sweet secluded mining spot where you can mine yourself a fortune Dont forget the EVE Online Newbie Millionaire - How to make millions of ISK even as a complete day one beginner to the EVE Online Universe guide available only to VanGogh Gamings Facebook Followers: Please note: Although you can successfully use ANY ship with the TinyMiner EVE Online Mining Bot and make a good amount of ISK even from your first hour of playing Eve Online with a new character by using the specialized Venture mining frigate, in order to achieve billions of ISK in a reasonable time frame you need to have a moderately skilled character capable of flying at least a Retriever mining barge, preferably a Mackinaw exhumer with the accompanying mining skills, implants, drones, tech 2 modules and f leet booster support. Disclaimer: VanGogh Gaming is the developer, copyright owner and the only authorized seller of the TinyMiner software. Eve Online is a registered trademark of CCP. VanGogh Gaming and the TinyMiner website are NOT affiliated with CCP in any way TinyMinerPlus v5.70 Eve Online Mining Bot Macro Miner has just been released, fully compatible with the latest Eve Online update, Ascension This improved EVE Mining Bot Macro Miner comes with all the top features and reliability you have come to expect from the classic TinyMiner and in addition to that it supports TWO EVE Online clients at the same time, on the same PC for a total and complete Mining Extravaganza NEW: The ultimate collection of EVE Online Bonus Guides yours to keep You will receive with every EVE Mining Bot purchase: - 10 Comprehensive Eve Online Players Guides - 7 Eve ISK Making Guides - 4 Eve Online PVP Guides - 4 Eve Wormhole Guides - A Complete Miners Guide - A Planetary Interaction Guide complete with full PI diagrams - COSMOS Missions 101 - In-Depth 2D Maps of the EVE Universe Follow VanGogh Gaming on Facebook Click Follow to check out the latest updates for your favorite Eve Mining B ot as well as other MMORPG news from VanGogh Gaming and gain access to our exclusive newbie friendly free guide, Eve Online Newbie Millionaire - How to make millions of ISK even as a complete day one beginner in the EVE Online Universe Yes, it is possible to make even hundreds of millions of ISK right from your very first day in Eve Online on a brand new account and thats in addition to what you can make on autopilot with an Eve Online Mining Bot Older Eve Online players are in for a treat with an additional twist that opens a whole new world of possibilities with this methodFeatured Bottom This is a widgeted area which is called Featured Bottom. It is using the Genesis - Featured Posts widget to display what you see on the Serenity child theme demo site. To get started, log into your WordPress dashboard, and then go to the Appearance Widgets screen. There you can drag the Genesis - Featured Posts widget into the Featured Bottom widget area on the right hand side. To get the image to display, simply upload an image through the media uploader on the edit page screen and publish your page. The Featured Posts widget will know to display the post image as long as you select that option in the widget interface. 3D Modeling Neco uses the latest versions of SolidWorks and AutoCad Mechanical Desktop to assist you in the development of your project from any point. Starting x02026 Read More. Featured Top Right This is a widgeted area which is called Featured Top Right. It is using the Genesis - Featured Posts widget to display what you see on the Serenity child theme demo site. To get started, log into your WordPress dashboard, and then go to the Appearance Widgets screen. There you can drag the Genesis - Featured Posts widget into the Featured Top Right widget area on the right hand side. To get the image to display, simply upload an image through the media uploader on the edit page screen and publish your page. The Featured Posts widget will know to display the post image as long as you select that option in the widget interface. 3D CAD Services Neco Inc. of Denver, Colorado, provides 3D Computer Aided Design and support services primarily allied to the manufacturing and consumer goods industry. The company has, for the last nine years, grown in reputation within the manufacturing industry as one of the countrys most reliable engineering design consulting firms. From conceptual design to manufactured part, we can put your organization firmly at the forefront of technology and help you gain the advantage in an ever increasingly competitive world. 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