Lng Trading System


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A facilidade começou a vida em 1982 como uma facilidade de armazenamento do raspador do pico do GNL, e foi usada para suportar a grade de fonte do gás em épocas da demanda elevada. Em 2002, o proprietário da instalação, National Grid, começou a trabalhar para converter a instalação de armazenamento em um terminal de importação de GNL. Essa conversão foi concluída e comissionada em julho de 2005, quando a instalação entrou em operação. Com gás do Mar do Norte está em declínio terminais de importação estão se tornando mais importante. O terminal de GNL tem capacidade para receber e processar até 3,3 milhões de toneladas de GNL (4,4 bilhões de metros cúbicos de gás) por ano, o equivalente a 13 milhões de metros cúbicos de gás por dia. Um contrato de 20 anos com a BP Sonatrach permite à National Grid importar GNL para o Reino Unido a partir de outros países. Espera-se que a demanda de gás aumente em pelo menos 1.537 nos próximos dez anos e que a dependência das importações se aproxime de 5037 até 2010. O sítio de LNG de Grãos é um dos quatro terminais de GNL estrategicamente localizados que estão sendo desenvolvidos no Reino Unido. Grão LNG fase I O grão LNG site é um dos quatro estrategicamente localizados GNL terminais que estão sendo desenvolvidos no Reino Unido. O GNL entregue no local é bombeado através de condutas criogênicas em quatro tanques de armazenamento de 50.000 msup3 (937 tanques de dupla contenção isolados com Purlite) prontos para serem passados ​​para o NTS após a regaseificação. A Skanska liderou o projeto da fase I do projeto pound130m, que envolveu a construção de um cais de 1 km de comprimento e de um sistema de tubulação criogênica de 4,5 km, avaliado em 12.000 ms3 por hora (5.000 t por hora). O contrato envolveu novos compressores, vaporizadores e conexões com os quatro tanques de armazenamento remodelados para conseguir uma compressão de gás mais eficiente e em grande escala para a descarga de navios no local. A instalação e teste de eletricidade e instrumentação na principal usina de regaseificação associada ao terminal de importação de GNL foi fornecido por Balfour Kilpatrick. A Advantica forneceu suporte de segurança, processo e comercial para o projeto de conversão. Construção de terminais GNL de grãos Trabalhe para triplicar a capacidade do terminal para 9,9 milhões de toneladas por ano concluída em 2008 (compreendendo 1237 da procura de gás no Reino Unido). Os trabalhos sobre a fase II iniciaram-se no início de 2005 e terminaram em Dezembro de 2008. Trata-se da construção de três novos tanques de armazenamento de GNL de última geração (190.000 msup3 50m de altura com um diâmetro de 92.4m), Existente. O investimento para a expansão de fase II é de 350m. A capacidade foi vendida a três clientes: Sonatrach (Argélia), Centrica e Gaz de France, e ficou disponível no quarto trimestre de 2008. Uma expansão adicional (fase III) na Grain LNG foi anunciada em maio de 2007. Prevê - Um adicional de cinco milhões de toneladas de capacidade em tempo para o quarto trimestre de 2010. Os trabalhos de construção incluirão um segundo píer e um reservatório de armazenamento de GNL de contenção total adicional de 190.000msup3. Planos para a quarta fase de expansão também estão em consideração no National Grid. Sítio de Grão O local em Grão é ideal desde que a Grade Nacional tinha instalações de armazenamento de LNG existentes e possui uma área significativa de mais terra em torno dela para construção. Trabalhar para triplicar a capacidade do terminal para 9,9 milhões de toneladas por ano concluída em 2008. O Rio Medway ea abordagem marítima associada são suficientemente profundas para os maiores navios de GNL, transportando até 205.000 ms3 de GNL para o ancoradouro. O local igualmente tem uma conexão existente ao sistema de transmissão nacional de alta pressão (NTS) e é próximo ao centro principal da demanda no Reino Unido. O contrato de 20 anos especifica 140GWh de capacidade, mas pode ir até 186GWh, se necessário (o National Grid nunca possui o gás, mas apenas encargos de regaseificação). A força de trabalho de grãos LNG aumentou com a fase II vindo onstream. Empreiteiros de GNL de grãos Para a fase II, o mandato da EPC (engenheiro, procuram, construíram) Chicago Bridge e Irons (CB38I) era aumentar a capacidade de gaseificação e envio de capacidade e a capacidade de manuseio de gás de evaporação. O contrato também incluiu a instalação de uma nova unidade de controle e administração e sistemas relacionados. Os sistemas de controle e automação são baseados no sistema Honeywells Experion. LNG terminal operação LNG é enviado para o terminal de vários países, incluindo Trinidad, Argélia, Egito e Catar. A maioria dos 60 embarques para o terminal até agora foram via petroleiros de membrana, que apresentam contêineres gigantes de metal de parede dupla e tipicamente transportar cerca de 125.000 msup3 de gás liquefeito. Os portadores ancoram na estação de descarregamento do molhe, que tem três braços de carregamento 16in e um braço do retorno do vapor 16in. Estes alimentam o gás para um sistema de tubulação que compreende uma única linha de 36 polegadas com uma linha de recirculação de LNG de 14 polegadas. Os encanamentos de recirculação de 4,5 km incluem laços de expansão que permitem o movimento à medida que o tubo esfria. O sistema de tubulação de recirculação fica acima do solo em travessas de concreto. Além de transferir o LNG, as condutas criogênicas são projetadas para gerenciar descargas de gás instantâneas e problemas de entrada de calor durante os estágios iniciais do processo de descarga. A expansão do terminal envolve a construção de três novos tanques de armazenamento de GNL state-of-the-art. A linha principal consiste em 400 seções de tubos soldados com apenas duas flanges aparafusadas para otimizar sua integridade. Os tubos pré-isolados de uma construção de aço-níquel isolados com isolamento flexível de espuma PUR são projetados para transmitir as forças induzidas pela contração térmica do tubo de aço ao invólucro HDPE. Os dutos também são cheios e frios para evitar ciclos térmicos do gasoduto. A Grain LNG emprega quatro compressores de 38 bar para descarregar o navio e duas unidades de duas barras para operações diárias quando não descarrega. Os compressores operam em temperaturas de sucção até -160degC o gás que sai em -135degC é passado então através de um superaquecedor para reduzir sua temperatura a ao redor 5degC. Os vaporizadores de combustão submersos apresentam um queimador de combustão em um banho de água para vaporizar LNG como ele passa através de uma escada de aço inoxidável, trocador de calor tubular. A temperatura da saída do gás é em torno de 5degC e alcança as saídas de 17t por a hora a 170t por a hora. A composição de algumas das importações de GNL não satisfaz as especificações de gás natural do Reino Unido e, portanto, requer o lastro de nitrogênio. A planta de nitrogênio Air Products gera cerca de 300t de nitrogênio gasoso por dia e é apoiado com uma instalação de armazenamento de nitrogênio líquido 1,000t. Online negociação pretende desmantelar LNG clube Compartilhar no Twitter O fundador da primeira plataforma de negociação on-line de gás natural liquefeito Diz que é o momento certo para quebrar o aconchegante clube de produtores e compradores da commodity, onde uma única carga pode valer até US30 milhões. A troca GLX global, formalmente lançada em Cingapura na terça-feira, significa que os vendedores podem estar satisfeitos de que estão assegurando preços justos de mercado para suas cargas spot, em vez de confiar na força de seus relacionamentos e inteligência de mercado, disse Damien Criddle, fundador e um dos Os desenvolvedores australianos do empreendimento. O excesso de oferta perseguindo o mercado de GNL, esperado para durar até início da próxima década. E o crescente número de compradores e vendedores abriu uma oportunidade para a introdução da plataforma, disse o Sr. Criddle. O intercâmbio, financiado por patrocinadores de alto patrimônio líquido, incluindo a família Criddle, que fundou a mineradora Decmil Group, facilitará os leilões de cargas de GNL em nome de compradores e vendedores em todo o mundo e também deverá apoiar o surgimento de padrões de preços transparentes para a commodity. O mercado de GNL está em um estado de fluxo e mudança, disse Criddle de Singapura. Este é o momento certo para esta iniciativa ser colocada no mercado. Ele disse que os produtores globais de GNL, compradores e comerciantes estavam todos entre aqueles partidos trialling o sistema, com vista a iniciar a negociação ao vivo no trimestre de março do próximo ano. Como incentivo para incentivar os participantes, a GLX está renunciando as taxas para os participantes da negociação nos primeiros 12 meses. A GLX, que é presidida pelo ex-executivo executivo da Woodside Rob Cole, executará a plataforma de negociação de GNL de Singapura, que se tornou um dos principais mercados de GNL na Ásia, a maior região de importação de GNL. Os leilões serão realizados com base no horário de Cingapura ou de Londres, com os preços de reserva estabelecidos e contrapartes convidadas. Uma vez que um leilão é concluído com êxito, um contrato de vendas vinculativo resultados. A expansão do mercado de GNL ao longo dos últimos anos significa que cerca de 75 vendedores e 75 compradores estão envolvidos em todo o mundo na negociação, sem forma eficiente até agora para reunir o mercado, de acordo com o Sr. Criddle. A maioria das cargas foi negociada, portanto, numa base bilateral entre partes com relações existentes. Cerca de 1200 cargas por ano são agora negociadas através de vendas a curto prazo, representando quase 30 por cento do mercado, de acordo com a GLX. Com cada carga no valor de US20 milhões-US30 milhões, o mercado de curto prazo vale até US36 bilhões por ano, mesmo a preços deprimidos atuais. Cole, um ex-executivo-chefe da Beach Energy que renunciou por motivos pessoais no ano passado, disse que a plataforma foi desenvolvida em estreita consulta com a indústria e os governos e deliberadamente desalinhada com qualquer mercado ou interesses regionais. Procurámos criar uma plataforma verdadeiramente independente que sirva os interesses de todos os participantes, que é um mercado que opera sobre os fundamentos da procura e da oferta e com base em preços justos e transparentes, disse Cole. Ele disse que chegou a hora de a indústria de GNL abraçar plataformas on-line da mesma forma que outras commodities negociadas globalmente, como carvão e minério de ferro.

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